Bota Anatomic Gel Vintage Conhaque SV8961
Bota Anatomic Gel Vintage Conhaque, solado confortável com muita flexibilidade. Confeccionado em couro vintage graxo, proporcionando um visual rustico. Solado confortável com muita flexibilidade, produzido em borracha gel de alta durabilidade, com design
Anatomic Gel
Product ID: 3871
Product SKU: 3871
New
In stock
/>

Bota Anatomic Gel Vintage Conhaque, solado confortável com muita flexibilidade. Confeccionado em couro vintage graxo, proporcionando um visual rustico. Solado confortável com muita flexibilidade, produzido em borracha gel de alta durabilidade, com design que aumenta a aderência, palmilha extra macia que confere conforto extremo. Parte interna forrada em couro de carneiro, proporcionando conforto e maciez, além de evitar odores e transpiração.
Obs.: O couro é um material natural e pode apresentar marcas e variações de tons que não são considerados defeitos, e sim características naturais da pele do animal.
- Tamanho: Único
- Cor: Branco